Candidato à reeleição, Roberto Cidade vai à zona Leste apresentar propostas de campanha

Amazonas Política

Dando continuidade às agendas de campanha em bairros de Manaus, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), realizou caminhada e reuniões em bairros da zona Leste, nesta segunda-feira (22). No Jorge Teixeira, Cidade realizou caminhada e reunião, e no Zumbi 2 e Coroado reuniões para apresentação de propostas.

“Tivemos uma intensa agenda no interior no final de semana e estamos fazendo o mesmo na capital, visitando os bairros, conversando com a população. É importante levarmos nossas propostas ao máximo de pessoas possíveis, apresentar o que já fizemos e mostrar o nosso interesse em continuar contribuindo para o desenvolvimento, para o crescimento do Amazonas. Sou grato pela receptividade das pessoas. Isso nos motiva a continuar trabalhando por um Estado melhor”, afirmou.

No Jorge Teixeira, Otávio Lima, disse ter votado em Roberto Cidade em 2018 e afirmou que irá votar novamente nas Eleições 2022. “Conheci o Roberto Cidade na primeira eleição dele, venho acompanhando o trabalho dele desde então e não me arrependo de ter dado uma oportunidade pra ele. Ele teve pulso firme, habilidade e desenvoltura como presidente, apresentou vários projetos de lei, teve leis importantes sancionadas. O meu voto e da minha família serão dele de novo. Eu confio no 44.555, Roberto Cidade. Confirma”, decretou.

No Zumbi, a assistente social Ávila Coelho falou sobre a mão amiga sempre estendida do deputado ao colocar o seu gabinete à disposição da população para atender as demandas sociais. “O gabinete do deputado sempre está de portas abertas para quem procurar um auxílio. Eu sei porque já precisei, estive lá e fui bem atendida. Precisamos de parlamentares que tratem a população com dignidade e o Roberto Cidade faz isso. Com certeza é 44.555, confirma”, disse ela.

No Coroado, Cidade falou à população sobre suas propostas nas áreas de geração de emprego e renda; saúde, educação, entre outras e pediu mais uma oportunidade para dar continuidade ao seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado.

“Procuro fazer meu trabalho na Assembleia voltado para as pessoas. Sou um homem simples, que gosta de falar das coisas simples, de forma simples para que as pessoas entendam e possam contribuir. Quero continuar trabalhando pela população da capital e do interior, fazendo o trabalho sério, comprometido e que respeita as pessoas do meu Estado. Por isso peço o voto de confiança. Para que eu possa continuar ajudando o Amazonas a avançar. Dia 2 de outubro é 44.555, compromisso e trabalho pelo Amazonas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *