Billie Eilish revela medo de espaços públicos após fama: “Eu não saio”

Famosos Internacional

Billie Eilish segue promovendo a sua turnê mundial “Happier Than Ever” e atualmente, sua série de shows segue sendo realizada na Austrália. Na noite desta terça-feira (13), a estrela concedeu uma entrevista ao podcast Fitzy & Wippa na rede Nova da Austrália. Na ocasião, Billie contou sobre o seu processo de aceitação e o enfrentamento de medos pessoais após a fama.

A cantora deu detalhes sobre como conseguiu conciliar a vida profissional com a pessoal e revelou algumas privações que foram enfrentadas por ela no início da carreira, dentre elas, o medo de frequentar espaços públicos e que agora, está passando por mudanças.

“Eu não saio… Eu costumava sair e andar por aí e fazer coisas, e eu não faço isso tanto, porque a vida é um pouco diferente.Eu estava com medo de sair porque estava preocupada, mas estou mais tranquila quanto a isso. Agora estou mais confortável, então eu tenho feito mais coisas, mas também estive ocupada. Estávamos na Nova Zelândia e fizemos um passeio de bicicleta… Tenho saído mais nos últimos dois anos”, disse Billie.

A estrela pop também aproveitou a entrevista para contar sobre um dos momentos que mais lhe deixou nervosa, em toda a sua trajetória. Billie, que já está mais do que acostumada com os palcos, revela que isso aconteceu quando o rei Charles chegou para conversar com ela, na noite de estreia do filme “007- Sem Tempo Para Morrer”, o qual a artista fez a música tema.

“Eu tinha tudo pronto para ir. Eu estava estudando etiqueta, eu estava pronta para fazer uma reverência, estava pronta para não apertar a mão, pronta para não fazer perguntas e não falar a menos que falassem comigo. E eu estava tão preocupada com isso, e eles entraram e foi ótimo. Eles eram tão legais, amigáveis ​​e charmosos”, finalizou Eilish.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *