Bella Campos relembra ataque de jacaré durante bastidores de “Pantanal” 

Brasil Destaques Famosos

A atriz Bella Campos, responsável por interpretar a Muda em “Pantanal“, contou em recente programa de TV que foi atacada por um jacaré nos bastidores da novela. Ela estava de folga, saiu para nadar no rio durante à tarde e levou uma mordida do réptil. Mas, o que também chamou a atenção do público foi a calma de Bella ao contar a história. 

O primeiro relato da história foi contado durante a participação de Bella no “Que História é essa, Porchat?“. O relato deixou, além do apresentador, os convidados do episódio – o ex-jogador de futebol Raí e o cantor Rodriguinho – em choque . A atriz, inclusive, mostrou as marcas dos dentes.


Bella contou a história com uma certa “tranquilidade”, o que deixou muita gente intrigada. Nesta sexta-feira (16), pelos Stories, no Instagram, a atriz comentou sobre o assunto. “As pessoas se surpreendem com a minha calma contando… Quando isso aconteceu no dia, as pessoas também se surpreenderam. Só que, tipo assim, na minha cabeça, no momento que saí do rio inteira, caminhando, eu falei: ‘cara, o pior já aconteceu, o que vier daqui para frente é lucro’, entendeu?“, explicou.

Pela fé!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *