Atentado na FAMETRO : ‘tenho uma surpresa para ti’, disse o suspeito antes de golpear a vítima

Manaus Policial

A assistente de biblioteca da Fametro, de 39 anos, vítima de tentativa de homicídio no último sábado (17), na unidade 5 da instituição, localizada na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus negou em depoimento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que teria um relacionamento Elias Eduardo Antunes de Souza, 22, que atua no recurso pedagógico da faculdade.

A vítima também relatou que estava no 9º andar da instituição, quando Elias Eduardo veio pelas suas costas e falou: “tenho uma surpresa para ti” e cortou o pescoço dela.

Ainda segundo a mulher, ao sofrer a tentativa de homicídio, a mesma caiu do chão, sofreu alguns cortes nas mãos e Elias tentou sufocá-la. “Passamos a travar luta corporal, consegui me desvencilhar e consegui sair da sala”, afirmou a vítima na delegacia, que ressaltou que se escondeu dentro de um banheiro e depois conseguiu descer as escadas e pediu ajuda na biblioteca para outros funcionários.

Conforme a assistente de biblioteca, paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram na unidade e a encaminharam ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima levou dez pontos pescoço e nas mãos.

Em depoimento, a vítima da agressão disse não saber o motivo do crime e contou que Elias Eduardo sempre contava seus problemas pessoais para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *