Após eliminação na Copa do Brasil, Amazonas anuncia saída do técnico Adilson Batista

Esportes

Na manhã desta quinta-feira (23), o Amazonas FC anunciou que Adilson Batista não será mais o técnico da equipe para o restante da temporada. O treinador se despede do onça-pintada após derrota e eliminação para o Flamengo, na Copa do Brasil. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do time.

“O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe”, escreveu o clube.

De acordo com o Amazonas, o desligamento acontece após conversa entre o técnico e a diretoria do time. A partir de agora, Ibson Silva assume o comando de forma interina até que seja contratado um novo técnico.

Adilson Batista volta para o Cruzeiro, com contrato de duração de cinco anos. “Agradeço a todos os profissionais do clube, diretoria, torcedores e imprensa local. De coração, gostei de ter trabalhado no Amazonas. Saio por uma proposta de 5 anos num clube onde tenho grande identificação. Vou para uma nova função no Cruzeiro. Muito obrigado Amazonas!”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *