Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe para pedir autorização para interpretá-la 

Destaques Entretenimento Mundo

A atriz Ana de Armas tem dado declarações curiosas para promover o filme “Blonde”, no qual interpreta a estrela de Hollywood e sex symbol mundial Marilyn Monroe (1926-1962). Em uma nova entrevista, ela contou que visitou o túmulo de Marilyn para pedir autorização para interpretá-la no longa-metragem da Netflix.

“Fizemos um grande cartão, e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos o cartão no túmulo. Estávamos pedindo permissão, de alguma forma. Todos sentimos uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que contaríamos – a história de Norma Jean, a pessoa por trás da personagem Marilyn Monroe. Quem ela realmente foi?”, Ana de Armas disse à revista AnOther.

O filme foi apresentado em primeira mão recentemente no Festival de Veneza, onde foi aplaudido por 14 minutos. No evento, Ana de Armas deu outra declaração curiosa: afirmou ter sentido a presença do fantasma de Marilyn Monroe durante as gravações. “Eu realmente acredito que ela estava muito perto de nós. Ela estava conosco”, contou aos jornalistas.

“Ela era tudo que eu pensava, ela era tudo que eu sonhava, ela era tudo que eu podia falar, ela estava comigo e era lindo”, completou.

O filme estreia no dia 28 na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *