A Fazenda: Lucas é o 1˚ fazendeiro e divide tarefas entre os peões

Brasil Destaques Entretenimento

Já temos o primeiro fazendeiro de “A Fazenda 14“. Lucas estreia o posto da edição de 2022 do reality show da RecordTV e já dividiu as tarefas entre os peões na manhã desta quinta (15). O peão iniciou explicando que escolheu os participantes que achavam que poderiam se envolver mais no jogo.

“Meu rumo de escolha que eu optei por seguir e selecionar a galera que eu acho que pode se envolver mais. Não que não esteja se envolvendo, mas eu acho que pode dar às caras e fazer mais”, disse.

Em seguida, ele comentou que o único peão que pôde escolher a tarefa foi Pelé, já que ele concordou que Lucas fosse líder na prova realizada na noite da última quarta (14). O fazendeiro ainda seguiu com a lista de afazeres, que ficou assim:

Pelé ficará na horta;Bárbara será responsável pelo lixo;Tati e Shayan são os responsáveis pelos cuidados com a vaca e o touro;Deborah ficará com as lhamas; Bruno cuida dos cavalos; Alex cuidará dos porquinhos;As aves estarão sob cuidados de Ruivinha de Marte;As ovelhas ficam com a Rosiane.

Por fim, Lucas passou o último recado aos amigos e pediu atenção de todos: “Vamos ficar atentos ao horário, porque, se eu não escutar o barulho, a casa inteira vai tomar punição. Não estou me negando em ajudar, mas se precisar, é só chamar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *