A Fazenda: Equipe de Tati se pronuncia após Bia ameaçar bater na peoa 

Brasil Destaques Entretenimento

Apesar das tretas terem diminuído em “A Fazenda 14“, muitos participantes ainda se chocam de vez em quando. Na madrugada desta quinta-feira (22), Bia Miranda e Tati Zaquise desentenderam rapidamente e ficou claro que as duas são rivais dentro da casa. Depois, em conversa com seus aliados, Bia deu a entender que bateria na funkeira até matar. Nesta tarde, a equipe da cantora resolveu se pronunciar.

A briga entre as duas começou após Bia dizer que Tati deveria criticar Deolane na frente dela e não pelas costas. As duas trocaram algumas ofensas e ficou por isso mesmo. Quer dizer, mais ou menos. Em seguida, a influenciadora afirmou que, caso fosse expulsa por bater na rival, faria questão de continuar batendo, “até morrer”.

A declaração foi o suficiente para a equipe de Tati comentar sobre o assunto. “As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos“, inicia a nota. Apesar das ofensas que as duas trocaram, os ADMs da peoa reforçaram que são contra todo e qualquer tipo de violência.

Nós, da equipe Tati Zaqui, reforçamos o nosso posicionamento contra qualquer tipo de agressão ou violência. ‘Bater’ e ‘matar’ não deveria fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi para um reality em busca de um sonho’“, diz o texto.

O time de Tati ainda lembrou que o programa é acompanhado por pessoas de diversas idade, o que torna a declaração de Bia ainda mais grave. “Por entendermos o alcance gigante que o programa tem e da pluralidade de público, incluindo crianças e adolescentes, deixamos o nosso pedido para que atitudes e falas infelizes como estas não sejam absorvidas, muito menos repetidas“, termina o texto.


Via:PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *